17/12/2015

Foram descobertos 4 jogos cancelados do ouriço!


 Alerta! Foram descobertos 4 novos jogos cancelados do Sonic!
As seguintes informações foram-nos fornecidas pela E4K (fonte francesa).

Sonic Adventure Wii U Remastered Edition (2013)


Em 2013, começavam a surgir os primeiros rumores do novo jogo do Sonic, que acabou por ser o Lost World. Porém, segundo a E4K, a Sega estava a trabalhar num remake do jogo para a Wii U, com todas as fases completamente em HD, cutscenes melhoradas e ainda vinha com 4 jogos de Mega Drive para colecionar. O projeto foi abandonado por razões desconhecidas.

Sonic Legends (2010)

Sonic Legends seria o jogo que hoje conhecemos como Sonic Colors! Quem diria, não?
Porém, este jogo seria um jogo de PS3, Wii, contando também com uma versão portátil para o PSP e a DS. Este jogo apresentaria características de um clássico RPG, que teria um grande sistema de mapas.
Na história, Sonic e Tails estão atrás de Eggman, porém, o cientista envia os dois amigos para uma dimensão paralela, cheia de labirintos e puzzles. Para conseguir escapar, eles tem a ajuda de um pequeno ser chamado Yead, membro da tribo dos Alibu (Wisps). Sonic também teria uma nova transformação, o Lazer Sonic.

Sonic Strikers (2005) 

Sonic Strikers seria o primeiro jogo do Sonic para o Nintendo DS. Seria um jogo no estilo party, em que o jogador poderia fazer várias coisas. Ele contaria com o Sonic, Tails, Knuckles, Amy, Shadow, Rouge, Chaos 0, Eggman e curiosamente uma nova personagem: Ikan the Evil Crunch!
Teria como foco principal a luta entre as personagens (retirado do Sonic Battle) e a plantaforma lateral (que iria dar origem ao Sonic Jump).
O jogo ainda pode ser jogado, numa máquina de Arcade muito rara no Japão.

Sonic The Werehog (2008)

Não é bem um jogo...
Era para ser uma missão extra, para quem conseguisse completar o Sonic Unleashed. Seria uma missão 2.5D, com foco na plantaforma. Nela, o jogador joga com Sonic na sua forma lobo, percorrendo por um cemitério, uma casa assombrada e uma floresta. Porém, foi cancelado.

Sem comentários:

Enviar um comentário