22/06/2015

Especial "24 Anos do Sonic" | Reunião de Mascotes

Para festejar os 24 anos do nosso ouriço preferido, eu criei uma reunião entre os mascotes mais conhecidos das empresas de jogos!
Já criei muitos capítulos e estou pronto para compartilhar convosco! Por isso, divirtam-se!
















Reunião de Hoje: Mas, afinal qual é o assunto desta Reunião?

Empresário: Então, ainda bem que puderam vir. Estamos a aqui hoje para falar da conferência da E3 deste ano.
Mario: Não, eu fui chamado aqui para me inscrever nos treinos para os Jogos Olímpicos de 2016!
Mega Man: Eu estou aqui, para ter uma armadura nova! Esta está toda enferrujada...
Sonic: Eu vim aqui para saber para saber se vou com continuar com aquele lenço ao pescoço ou não!
PacMan: Eu vim aqui...esqueçam eu não sei porque é que vim aqui!
Empresário: Com certeza, eu vim aqui por causa da E3 e mais nada!
Sonic: Por falar na E3, que novidades é que vão ser lançadas a meu respeito?
Empresário: Este ano não há novidades tuas, ouriço! A Sega, nem vai entrar na conferência deste ano.
Sonic: Como assim? Esqueceram-se de quem estão a falar? Estão a falar do Sonic o Ouriço!!!
Mario: Vamos lá ter calma, Sonic! Devias é ir treinar comigo e assim ficavas em forma para os Jogos Olímpicos!
Sonic: Como tu, treinasses muito...
Mario: E treino!
Sonic: Por isso é que partistes uma perna em Sochi!
Mega Man: Alô, esqueceram-se porque é que estamos aqui? Eu preciso de uma armadura nova!
PacMan: Achas-te é o centro do mundo, é o que é!
Sonic: Malta, parem lá com isso! Já se esqueceram que eu amanhã faço anos?! E o bolo vai desta vez sabe a Chili!
Mario: Sabe sempre a Chili...
Sonic: Eu não admito que tu me respondas! Ahhhhhhhhhh!!!
Mega Man: Malta, a vossa discussão está a dar cabo da minha armadura!
PacMan: Tu e a tua armadura já irritam! Ahhhhhhhh!!!
Empresário: Eu vou sair daqui! Eles estão a dar-me dores de cabeça!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário