23/06/2015

Parabéns Sonic!

E hoje o ouriço mais conhecido do mundo, faz 24 anos!
24 anos de muita carreira, uns momentos mais ruins, mas enfim, o Sonic conseguiu ultrapassar esses momentos da melhor forma possível!
Estamos aqui hoje para dar os parabéns ao nosso querido ouriço e para vos apresentar mais um texto original cheio de risos para todos! Parabéns Sonic!












Eggman: Onde está aquele ouriço idiota!?
Sonic: Estás à minha procura, Eggman?
Eggman: Ah, Sonic! Nem penses que desta vez, me roubas as Esmeraldas do Caos!
Sonic: Estás a falar destas esmeraldas? Desculpa lá, mas elas já eram para ti...
Eggman: Eu odeio-te Sonic! Mas tu vais ver... Vais-te arrepender!
Sonic: É melhor ir-me embora, se não dou com o Eggman em maluco!
Intercomonicador: Sonic, o Tornado está com problemas, acho que vou cair! Ahh!
Sonic: Este Tails, está sempre com problemas... É a 53º vez que o ajudo esta semana!
Tails: Auuuu! Acertei com o rabo no chão!
Camionista: Desculpe, menino, posso passar?
Tails: Não vê que eu acabei de cair? Podia era ajudar-me!
Camionista: Se não sais daqui, eu chamo a polícia!
Tails: Eu podia ter morrido e o senhor está aí a resmungar! Olhe que eu sou capaz de o matar, ouviu!.. Ahh!
Sonic: Ei, vamos lá ter calma, amigos. Tudo se resolve com um cachorro quente cheio de Chili!
Tails: Não vês que este senhor está para aí a resmungar, e tu só pensas em comida! Ahh! Já chega...
Sonic: Oh não, ele vai invocar o seu génio malvado!
Camionista: Qual génio?
Tails Doll: Sou eu, o Tails Doll! Ei espera aí, este nome é um bocado forreta. Porque não me arranjaste um melhor?
Tails: Desculpa, mas agora o nome já está gravado no Cartão de Cidadão.
Tails Doll: Eu sou um demónio, idiota! Não uso Cartão de Cidadão!
Sonic: Ei, malta, sabem porque é que estamos todos zangados?
Todos: Não, porquê?
Sonic: Pensem lá um bocadinho.
Tails: Bem, o Eggman lançou misseis contra o Tornado, por isso é que eu caí.
Camionista: E o Eggman, disse que se eu chegasse aquele montes em, menos de dez segundos, ganhava 5 milhões de Moedas Mobius!
Sonic: Esse desafio era para mim, mas pronto...
Tails Doll: Eu não sei porque é que estou zangado...Acho que foi o Eggman que...
Sonic: Exacto, estamos todos zangados por causa do Eggman! Por isso escutem o que eu digo...Hoje à noite vamos à base do Eggman, e destruímos aquilo tudo! Por Mobius!
Todos: Por Mobius!
Eggman: Aquele idiotas, acham que me podem enganar...Mas eles vão ver, nem sabem o que lhe espera hoje à noite! Ahh, ahh, ahh!
Sonic: Tem alguma questão sobre o que tem que fazer?
Camionista: Por que é que estamos vestidos assim?
(Estavam vestidos de cachorro quente)
Sonic: Se vamos fazer uma invasão temos que estar estilosos! Ao ataque...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário