14/11/2015

Sonic Chronicles #03: Sonic e Eggman cruzam-se!

Olá pessoal!
Mais um capítulo da nossa fanfic, que contará uma história muito parecida com o enredo de Sonic 1 para Mega Drive! Boa leitura!



Tinha-se passado muito tempo desde aquele acidente na base de Robotnick.
Sonic tinha caído numa pequena ilha, chamada Shout Island, lugar onde estavam guardadas as poderosas Esmeraldas do Caos...
Sonic ia recuperando a memória a pouco e pouco, e até então, ele era o animal mais conhecido da ilha.
Todos o adoravam. Pela sua cor, os seus espinhos mas especialmente a velocidade! Ninguém era mais rápido do que ele!
Num destes dias, Sonic andava a passear pela Flickie´s Village (Green Hill).
- Olá Sonic! Sempre vais à festa do pântano hoje?- disse um pequeno animal.
- Claro que sim! Gosto muito dessas fes...
De repente ouviu-se um estrondoso barulho, e num ápice todos os animais tinham desaparecido.
- Tom, Zak, Junior?!- gritava Sonic, à procura dos animais.
De trás das árvores, saiu Eggman, no seu Egg Mobile...
- Ora, ora, ora! Se não é o filho patético do Surnic! Agora, sem mais demoras, dá-me as Esmeraldas para ninguém se magoar!
-Quais Esmeraldas? Quem és tu? E quem é esse Surnic?
- Deixa-me que me apresente: Eu sou o Dr. Ivo "Eggman" Robotnick! Mas trata-me só por Dr. Eggman!
- disse Eggman - E não vou deixar que tu arruínes os meus planos tal como o teu pai arruínava!
Enquanto dava esta explicação, Sonic já tinha visto os badnicks, destruí-los, salvado os animais e ido embora...
Eggman foi embora fustrado:
- Um ouriço super-rápido, hum? Ele pensa que é muito espertinho, mas quando me cruzar com ele outra vez, ele vai ver! Nyah, haa, haa!

Algum tempo depois, Sonic foi pedir conselhos ao Guardião da Ilha.
Depois de lhe explicar o que se passa, o Guardião disse-lhe o seguinte:
- Sonic, esse homem é uma ameaça tremenda para todos nós! Tens que encontrar as Esmeraldas antes dele!
- Mas onde é que eu as encontro?
- Terás que ir aos 6 lugares mais preciosos desta ilha:
» A Mina de Barro Abandonada
» A Base Luminescente
» A Roda Louca
» O Labirinto das 6 Vidas
» A Fábrica Mortífera
» A Misteriosa Dimensão Perdida

Chegou a hora de uma grande aventura, em busca das 7 Esmeraldas do Caos!

Sem comentários:

Enviar um comentário