07/08/2015

Onde está o Shadow?


Shadow sempre foi muito apreciado pelos fãs da série. A sua estreia no SA2, apresentou a série Sonic a um estilo mais negro e secreto. Pensando que tinha morrido SA2, quando caiu na Terra, ele voltou no Sonic Heroes com grande importância. Teve até o seu próprio jogo, em que tenta investigar o seu passado. Apesar de ser um jogo mal sucedido, fez com que o ouriço negro descobrisse o seu passado.
Onde é que eu quer chegar com isto? A partir do Sonic 2006, o Shadow foi "esquecido"...
Apareceu na série Rivals, com pouca importância. Apareceu no Black Knight como um personagem secundário. Voltou depois no Generations e no Racing, também com pouca importância. Agora apareceu no Boom, e dizem que ele é um...andróide? A minha pergunta é: Onde está o Shadow? O que a Sega pensa fazer com ele?

Pessoalmente, a personagem tem todos os atributos para ser uma personagem principal. Não digo principal... digo com mais importância na série. Deviam voltar a fazer do Shadow, o Shadow do SA2.
E não o Shadow do Generations (só participa na batalha de rivais). Abaixo, reuni os atributos da personagem, para pelo menos ter um fundo na história.

Nos jogos

Nos jogos, a jogabilidade dele é ótima, sempre muito certinho. Talvez uma personagem, que menos bugs tem nos jogos (tirando o Shadow the Hedgehog). Uma das melhores jagabilidades dele. Acontece no 2006. Apesar de ser um jogo ruim, os níveis de Shadow são ótimos!

A personagem em si

Shadow pussui um estilo escuro e secreto, que inovou muito a série Sonic.
Uma coisa que me surpreende, é o facto de ele ser tão autónomo. Gosta sempre de fazer as coisas sozinho (No jogo Shadow the Hedgehog, podes escolher 3 caminhos e a maioria do jogo se consegue a fazer tudo sozinho).
Creio que as pessoas também gostaram dele, por causa do seu estilo dark...
Já alguma vez o viram sorrir (eu apenas vi no Sonic X)?!

As minhas expectativas do próximo jogo, são entre muitas que o Shadow tenha um foco na história.
E vocês? O que gostavam de ver neste personagem? Acham que a Sega lhe tem dado pouca importância?
Adeus e até à próxima!



Sem comentários:

Enviar um comentário