04/08/2015

Sonic Fun Story: Capítulo 3 | Pruduções do Generations

Atenção: Nesta história o Sonic fica maluco!














  




Sega: Sonic, tivemos uma ideia muito fixe para um jogo! Vem para cá, já!
Sonic: Bom se é uma ideia assim tão boa acho que aceito...
(1 segundo depois)
Sonic: Então qual é a ideia genial?
Sega: Vamos fazer um jogo em que Sonics de várias gerações se cruzam para derrotar os Eggmans de várias gerações! É para comemorar o teu aniversário!
Sonic: Estão a brincar, certo? Não pode haver mais do que um Sonic neste mundo! Se vamos fazer um jogo em que vários eus se cruzam então façam estátuas do meu tamanho...ou retratos... mas outros Sonics é que não!
Sega: Tarde demais! Já os chamei a todos...
Sonic: What????
Sonic 91: Olá eu sou Sonic, vim do passado para...
Sonic: Não, eu que sou o Sonic! Ahhhh!
Sonic 96: Olá, vim do jogo Sonic the Fight...
Sonic: E tu andaste a lutar com os meus amigos, num estúpido jogo! Ahhhhh!
Sonic 2001: Olá, acabei de fugir de um camião monstro da G.U.N e...
Sonic: Porque andavam atrás de mim, quando foi aquele ouriço preto que causou tudo? Ahh!
Sonic 06: Olá, acabei de dar um beijo à Eli...
Sonic: E tu, seu pateta, foste a estrela daquele jogo...Ahhh!
(Os Sonics do passado estavam todos mortos)
Sega: Acalma-te Sonic, precisas de uma cesta!
Sonic: Eu sou a vossa mascote! Eu é que sei do que preciso! Agora quero um Chili Dog!
Sega: Ele está doído! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Sem comentários:

Enviar um comentário