19/10/2015

Espacinho Archie: Sonic the Hedgehog #277 & Sonic Universe #81

Capa da edição 277 de Sonic the Hedgehog

E hoje começamos a nossa nova rubrica!
Sempre que for lançada uma edição nova das revistas Sonic the Hedgehog ou Sonic Universe, vou publicar aqui a prévia, para que possam estar sempre ligados ao universo do ouriço nos quadradinhos!

Sonic the Hedgehog #277

"SONIC assume a liderança na corrida para salvar o planeta! "Trovões, chuva e relâmpagos": Sonic e a sua equipa liga-se com Lupe para destruir um dos super-badniks do Dr. Eggman! Como é que este laço  fixa um mundo despedaçado? E o que faz Lupe manter os segredos? Então, em "caminhos ocultos" Part Um, Sally e Bunnie apanham a última Esmeralda do Caos-que se situa no coração do território proibido do Robô Luva de Ovo! Caracterizando a arte da capa de Jammin 'Jamal Pimentas em uma batalha!" Variante de quadradinhos de Sonic, a Super Estrela Tyson Hesse!"

Data de Lançamento: 21 de outubro de 2015 
Capa da edição 81 de Sonic Universe

Sonic Universe #81

SILVER luta pelo seu futuro em "A Era de Silver" Parte 3: Silver está à mercê do lendário conselho sem coração, mas a sua natureza fria não é nada comparada com o mal, mas em seguida, conquistar!  O misterioso passado de ouro é agora revelado, bem como a forma de como ele está ferido para a calamidade atual. Será que Silver terá tempo para salvar seu futuro mais uma vez? Caracterizando a arte da capa por longo tempo, o Artista Cómico, Tracy Yardley e um "To the Future" variante pelo estreante Adam Thomas Bryce!

Data de lançamento: 30 de outubro de 2015




 

Sem comentários:

Enviar um comentário