11/10/2015

Mini-atualização no blog

Olá pessoal!
Na próxima semana vou começar a fazer reviews (análises dos jogos). Mas atenção: Eu não farei reviews dos jogos que NÃO tenho, pois como é que eu faço uma análise se não tiver jogado o jogo? Tenham também atenção a outra coisa: Como não tenho assim muitos jogos do Sonic, vou fazer reviews não só de jogos do Sonic, como também jogos de outras franquias.
Os reviews estarão organizados por consola ou seja, começo por exemplo com os jogos de PS3 e na outra semana de Nintendo DS, etc.:
Já tenho alguns reviews agendados, e vamos começar pelo Wii U:

» Review Sonic Boom: Rise of Lyric-17 de outubro de 2015
» Review Sonic Lost World-24 de outubro de 2015
» Review Mario Kart 8-25 de outubro de 2015
» Review Super Mario Maker-31 de outubro de 2015
» Review The Legend of Zelda: The Wind Waker HD-8 de novembro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário