23/10/2015

Sonic Lost World Review

Sonic Lost World, é um jogo exclusivo de Wii U e Nintendo 3DS lançado em 2013, criado pela Sega e editado pela Sonic Team.




História

Sonic e Tails estão atrás do Eggman para salvar os animais da cápsula, mas o Eggman acerta com mísseis no Tornado, levando Sonic e Tails a aterrarem no mundo esquecido, chamado Lost Hex.
O que eles não sabem, é que Eggman conseguiu o controlo de 6 seres mortíferos, chamados de Deadly Six.
Após andarem pelo Lost Hex, Sonic encontra Eggman e os Deadly Six. Após uma dura batalha, Sonic dá um chuto na arma que Eggman tinha na mão, que era a arma que controlava os Deadly Six.
Assim, os Deadly Six livram-se do controlo de Eggman e assim começam a destruir tudo à volta. Após este incidente, os Deadly Six assumem o controlo do laboratório de Eggman, levando Eggman a juntar-se a Sonic e Tails.
Chegou a hora de mais uma grande aventura!

Personagens

Sonic
O ouriço mais rápido do mundo retorna para salvar os seus amigos e salvar o planeta perdido!

Tails
O companheiro de Sonic, também o ajudará na sua missão. O "Inteligente do Grupo"!

Dr. Eggman
O malvado Eggman tem um plano em prática, mas quando as coisas correm mal, ele terá que se juntar ao herói!

Cubot & Orbot
Os ajudantes patetas do Eggman, voltam para trazer uma dose de riso ao público!

Deadly Six
Os novatos da série. Este grupo não tem limites quando se trata de destruir qualquer coisa. Até são capazes de roubar a essência de um planeta...

Jogabilidade

Tirando o ritmo que a série Sonic segue até então, a velocidade desenfriada sai de cena, e entra a plataforma total, vejam lá que até à um botão para correr! Os Wisps do Colors também retornam, havendo alguns novos. O Modo Multiplayer mudou completamente: à Sonics de várias cores a correr no mesmo nível!

Considerações Finais

É um bom jogo, apesar de não combinar com os outros jogos da série, o jogo conta com boa jogabilidade, nem um bug, duas DlCs e muito mais...
De 0 a 10 fico com 8,5: A história é um pouco fraca e plataforma... que não combina nada com o Sonic...

Adeus!