20/10/2015

O que podemos esperar da 9º Geração de Consolas?



Todos sabem que as consolas de videojogos existem à muito tempo (Desde que foi lançado o Magnavox Odyssey). Ao longo do tempo, as consolas e os jogos foram evoluindo, ficando cada vez melhores. As consolas desta geração são compostas pelo PS4, Xbox One e o Wii U. As consolas da Sony e da Microsoft estão a mostrar uma grande rivalidade, lançando jogos cada vez melhores. Já a Nintendo tem com alguns problemas... o Wii U não deu resultado...

Afirma-se que esta geração acabará por meados de 2018/19. O que podemos esperar da nova geração?
A Nintendo, já anunciou a sua nova consola, o Nintendo NX, que substituirá o Wii U, antes de acabar a geração atual... Não vos lembra nada? A Sega viu-se descontente com o Saturn e lançou o Dreamcast antes dos concorrentes. Já a Microsoft, não deu muitas informações sobre o seu novo "Xbox". Apenas disse que se chamará Xbox 720, Xbox Fusion ou Xbox Infinity. Já a Sony não liberou nenhuma informação sobre a sua nova consola, mas muito provável que seja o PS5.

Onde quero chegar com isto? Quero saber a vossa opinião sobre a 9º geração de consolas.
Eu pessoalmente, gostaria de ver a Sega voltar a fazer consolas em grande, tipo um Dreamcast 2, ou como eu lhe chamo Dreamcast X.

Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário