04/10/2015

Sonic Chronicles #1: A Tragédia dos Prower Wars

E hoje damos inicio à nossa primeira fanfic! E o que é isso?
Uma fanfic é uma história criada por fãs de várias séries. No outro dia encontrei algumas do Sonic e inspirei-me em criar a minha. Chama-se Sonic Chronicles, e segue as aventuras do ouriço azul em busca das Esmeraldas do Caos, com várias tramas que não vais querer perder! No nosso primeiro capítulo, vamos contar como Tails perdeu a sua família e se tornou amigo do Sonic, seguindo um enredo parecido ao jogo Tails Adventures. Boa leitura!


















 
 Estávamos no tempo do rei D. Surtnic (pai do Sonic). Toda a Mobius estava em paz. Não havia sinais de perigo. Há 8 anos que não havia sinal do malvado Dr. Robotnick. Tinha sido derrotado pela família Prower, uma poderosa família que ajudava D. Surtnic desde que ele se tornara rei. Eram conhecidos como Prower Wars.
Passado algum tempo, era a cerimónia de nascimento do filho do rei Surtnic. Era um dia lendário para todos os habitantes, pois aquele seria o futuro rei de Mobius. Enquanto tudo corria bem, o Dr. Robotnick espiava o rei e a rainha através de uma câmara de vigilância, esperando o momento certo para o seu grande ataque...
Entretanto na cerimónia:
- Bem-vindos cidadãos da ilha, bem-vindos! Estamos aqui hoje para celebrar o nascimento do descendente do vosso reino. Vos apresento o meu filho, Soni...
De repente ouviu-se uma grande explosão. Das cinzas, saiu uma armada de robôs muito poderosos a mando do Dr. Robotnick.
- Ora, ora, ora..., se não é o Surtnic, o ouriço que estraga sempre os meus planos. Prazer em ver-te...
- O que queres, Robotnick?
- Tu sabes bem o que quero! Dá-me as Esmeraldas do Caos e ficamos todos felizes para sempre, ou então...
- Nunca, nunca te darei as Esmeraldas!
O cientista, já à espera daquela resposta, mandou o exército de robôs atacar, destruindo todo o reino e deixando tudo em pedaços. Os soldados estavam feridos, tudo em ruínas. Só restavam os Prower Wars e o Surtnic.
- Bom, agora que tens tudo em ruínas, apresento-te o meu novo robô... o Egg Destroier!
Depois de uma dura batalha, Surtnic fica indefeso. Robotnick prepara o seu último ataque.
Após carregar num botão, o Egg Destroier, fica com garras mortíferas, alimentadas de veneno. Robotnick aproveita que Surtnic está indefeso e manda o robô atacar com toda a força. O robô crava as garras no corpo do rei, fazendo com que este morra de imediato. 
No meio da situação, a rainha Allena, pede aos Prower Wars, que levem o Sonic para longe daquela confusão. Seguindo as ordens eles vão embora com o menino, nunca mais sendo vistos.

Alguns anos depois, o planeta foi tomado por Robotnick, tendo se instaurado uma era de trevas em Mobius.
Os Prower Wars, ficaram isolados numa pequena cabana abandonada, tendo tomado conta de Sonic por aqueles anos. Os Prowers tinham também tido um filho, Tails. O Sonic e o Tails eram grandes amigos.
Um dia foram todos à floresta apanhar cogumelos para o jantar. Sonic e Tails andavam a brincar, quando Tails repara num robô de Robotnick, a rondar a área. 
- Mamã, tá ali um homem preto de metal!
Os Prowers percebem que eram robôs e fogem de imediato, mas o robô já os tinha detectado. O robô avisa Robotnick, que encontrou os Prower Wars. De repente, um exército de robôs aparece destinado a acabar de vez com os Prowers. A família luta bravemente, mas não chega. Os robôs acabam ganhando, e os Prowers ficaram desmaiados. Os Prowers e Sonic são levados para a base do Dr. Robotnick. Tails tinha conseguido fugir a tempo. Quando os robôs vão embora, ele vê a arma da mãe no chão. Não conseguindo se conter, chora por ter perdido os pais...

E agora? O que espera Tails? Descubram no próximo capítulo!

  

Sem comentários:

Enviar um comentário